Menu

Política de Devolução

Cancelamento da compra

Se você quer cancelar a compra e ainda não recebeu o produto envie um e -mail para sac@miranti.com.br informando o número do pedido ou número do CPF do comprador. No campo “assunto” do e-mail coloque “cancelamento de compra”. Caso a transportadora chegue para entregar a mercadoria, recuse no ato da entrega.

Devolução do produto

Para devolver o produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do dia do recebimento.

Neste caso envie um e-mail para sac@miranti.com.br informando o motivo da devolução e o número da nota fiscal ou o CPF do comprador. No campo “assunto” do e-mail coloque “devolução de produto”.

Estorno do valor da compra

O valor da compra será devolvido da seguinte forma:

Para compras pagas com Cartão de crédito: o estorno do crédito é realizado em até duas faturas do cartão.

Para compras pagas por meio de Boleto bancário ou PIX o valor será estornado por meio de um depósito em conta corrente do comprador, em até 10 (dez) dias úteis.

Quando recusar a entrega da compra

- Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega

- Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

- Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

- Produto completamente diferente do que você comprou;